Campeonato de vôlei de areia movimentará Cocal do Sul neste sábado

Evento acontece no dia 25 de fevereiro, às 13h30, na Arena GG

Mais uma atração esportiva promete movimentar Cocal do Sul neste sábado, dia 25, a partir das 13h30 – o Campeonato Municipal de Vôlei de Areia. O torneio será para os públicos masculino e feminino, com vagas limitadas, restando vagas apenas para as mulheres. O evento é totalmente gratuito, assim como as inscrições, e vai acontecer na Arena GG.

O torneio é realizado pela Autarquia Municipal de Desporto de Cocal do Sul, e as inscrições podem ser feitas pelo número (48) 99613-0890, sendo necessário ser morador do município. Essa é a segunda edição do evento, que ocorreu pela primeira vez no ano passado. O campeonato de vôlei de areia marca o fim dos torneios esportivos da temporada de verão.

“Em nome da administração municipal, agradecemos a participação de todas as duplas que irão participar do campeonato e convidamos a todo o público para prestigiar o evento, que marca o encerramento das atividades do verão; investir no esporte é compromisso nosso e mais campeonatos virão pela frente”, declara o prefeito Fernando de Fáveri.