Conselho Municipal da Pessoa Idosa de Cocal do Sul Lança Resolução que Dispõe sobre o registro de entidades governamentais e não governamentais.

Conselho Municipal da Pessoa Idosa de Cocal do Sul Lança RESOLUÇÃO N°001/2023 que Dispõe sobre o registro de entidades governamentais e não governamentais, com ou sem fins lucrativos, e inscrição de seus Programas, Projetos e Serviços junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Cocal do Sul e estabelece critérios para a fiscalização das entidades cadastradas.
O objetivo é o Registro e Inscrição das entidades governamentais e não governamentais que atuam na prestação de serviços e atendimento a pessoa idosa. Desta forma o Conselho Municipal do Idoso pode acompanhar e fiscalizar essa atuação e prestar um bom serviço na defesa da constituição e inovação das políticas públicas voltadas para proteção e melhoria da qualidade de vida da pessoa idosa.
Confira a resolução: