Definidos os finalistas do Regional Sul de Futsal – Taça Auto Escola Milênio

As finais acontecerão neste domingo (11) em Cocal do Sul

Estão definidos os grande finalistas do Campeonato Regional Sul de Futsal – Taça Auto Escola Milêneio. A competição iniciou no mês de maio com seis equipes nas categorias Sub-09, Sub-11 e Sub-13 e se encerrará neste domingo no Ginásio Municipal de Esportes Gilio Búrigo em Cocal do Sul.
Na categoria Sub-09 Cocal do Sul e Bairro da Juventude buscarão o título. A equipe de Cocal do Sul venceu Metropolitano nas semifinais, já o Bairro da Juventude eliminou Turvo conquistando a vaga na finalíssima, o jogo esta marcado para as 08:30h.
Na categoria Sub-11 o confronto entre Cocal do Sul e Lauro Muller acontecerá as 09:30h. Igualmente a categorias Sub-09, Cocal do Sul também teve 100% de aproveitamento até o momento. Lauro Muller obteve a terceira melhor campanha e buscará o título inédito.
No sub-13 DME Turvo e Caravaggio medirão forças. A equipe de Turvo obteve a melhor campanha da categoria na primeira fase e vem invicta até o momento com 100% de vitórias, já a equipe Caravaggio obteve a segunda melhor campanha e medirá forças em busca do título. DME Turvo buscará o bicampeonato na categoria a partir das 10:30h