Cerca de 400 pessoas participam do 2º Passeio Ciclístico em Cocal do Sul

Evento ocorreu na noite desta quarta-feira (7) e contou ainda com o sorteio de 10 bicicletas

Cerca de 400 pessoas aproveitaram a noite desta quarta-feira (7) para participar da segunda edição do Passeio Ciclístico de Cocal do Sul. De crianças a adultos, todos aproveitaram para pedalar em um trajeto de aproximadamente uma hora. As inscrições eram gratuitas, sendo necessário levar um litro de leite para doar às famílias carentes, e tanto o público como as doações superaram as expectativas.

Por ser neste ano no período noturno, a partir das 19h, o passeio se tornou ainda mais bonito, com as luzes dos faróis das bicicletas iluminando as ruas e abrilhantando ainda mais a noite desta quarta-feira. As equipes das polícias militar e rodoviária, além do departamento de trânsito auxiliaram em todo o trajeto.

Os ciclistas passaram pelos principais bairros do perímetro urbano, com saída e chegada na Rua Paulino Búrigo, que foi fechada para a realização do evento. Ao fim do percurso, foram sorteadas 10 bicicletas entre os participantes do passeio.

Ao longo do percurso, os ciclistas seguiram o trio elétrico comandado pelo prefeito Fernando de Fáveri, que animou todo o trajeto, junto com o diretor de esporte, Jean Reis. “O evento foi um sucesso, as famílias aproveitaram, o tempo colaborou e muita gente veio participar, de forma conjunta viemos mais essa edição do passeio ciclístico, fomentando o esporte em nosso município”, pontua o prefeito.