Governo de Cocal do Sul presta homenagem à Coopercocal nesta quarta-feira

Evento irá enaltecer todos os colaboradores devido ao destaque em primeiro lugar no Prêmio Aneel de Qualidade 2023

O governo municipal de Cocal do Sul irá realizar nesta quarta-feira (18), um evento de homenagem à Cooperativa Energética Cocal – Coopercocal, pelo destaque em primeiro lugar no Prêmio Aneel de Qualidade 2023. Será às 19h, na Praça Coberta e é aberto ao público.

O objetivo é prestar homenagem não somente à instituição, mas também a todos os colaboradores que contribuem de forma significativa para tais resultados e desenvolvimento do município.

A cooperativa foi classificada como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil na categoria Permissionárias acima de 10 mil consumidoras, ficando na segunda posição na categoria Brasil Permissionárias o que corresponde a todas a distribuidoras de energia elétrica do país.

“Gostaríamos de contar com a presença de toda a população neste importante evento, que servirá para exaltar o trabalho desempenhado por tantos colaboradores que atuam nas mais diversas áreas dentro da cooperativa; vale lembrar que a Coopercocal comemora em 2024 seus 60 anos de fundação e merece todo reconhecimento”, salieta o prefeito Fernando de Fáveri.

Sobre o prêmio

O Prêmio ANEEL de Qualidade é um importante indicador do desempenho das empresas do setor elétrico, avaliando critérios como a continuidade e a qualidade do fornecimento, a satisfação dos consumidores, além da eficiência operacional e do atendimento prestado. As avaliações das distribuidoras foram obtidas a partir de pesquisa de opinião realizada em todo o Brasil, no período de 4 de agosto de 2023 a 3 de novembro de 2023, e entrevistou 29.474 consumidores de 625 municípios.