Prefeitura entrega Capela Mortuária Rio Comprudente

Inauguração ocorreu no domingo (17), e contou com a presença da comunidade e autoridades locais e regionais

O Governo de Cocal do Sul entregou, neste domingo (17), uma obra que era muito aguardada, a Capela Mortuária Rio Comprudente. As obras tiveram início em fevereiro deste ano e contaram com o apoio e empenho de toda a comunidade.

A empresa responsável pela execução das obras foi a MS Prestação de Serviços e Manutenção, cujo investimento foi de R$ 268.415, e a capela fica localizada ao lado da igreja do Rio Comprudente. Na oportunidade, foram homenageadas pessoas que contribuíram para a realização das obras, contando com a presença da comunidade, autoridades locais e regionais.

O prefeito Fernando de Fáveri, durante a solenidade, anunciou quais serão as próximas ações do governo: implantação de uma unidade de saúde no Rio Coprudente; primeira etapa de asfalto entre Rio Comprudente e Ângelo Guollo e a entrega à Presidente da Câmara de Vereadores, Nega Cittadin Barbosa, a solicitação de aquisição da V Área Industrial, que passará pela aprovação do Legislativo.