Depois da chuva: Defesa Civil de Cocal do Sul atualiza dados sobre ocorrências

Com previsão de chuva para as próximas horas, equipes trabalham em alerta

O município de Cocal do Sul teve registros de algumas ocorrências devido às fortes chuvas que atingiram a região no domingo (29). Desde então, as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil tem trabalhado incansavelmente.

Foram registrados um deslizamento de terra, cinco quedas de muro, 15 residências afetadas e mais de 20 ruas alagadas. Nenhuma família ficou desalojada.

Além do trabalho preventivo que já vem sendo realizado constantemente com a limpeza das bocas de lobo e desassoreamento dos rios, foram intensificadas as ações de limpeza das ruas e bocas de lobo, e dado o suporte necessário às famílias afetadas.

A previsão é de chuva para as próximas horas e por isso as equipes trabalham em alerta. O telefone para contato em caso de ocorrência é pelo (48) 98834-9105. As equipes trabalharam até a madrugada desta segunda-feira nas ocorrências e os trabalhos seguiram ao longo do dia.