Equipe sub-15 de Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal conquista vaga para as quartas de final

Time de Cocal do Sul enfrentou, nesta terça-feira (8), as equipes de São João Batista e Jaraguá do Sul

A equipe sub-15 de Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal participou nesta terça-feira (8), da 8ª rodada do Campeonato Estadual de Futsal, contra a equipe de São João Batista, e venceu o time da casa pelo placar de 4×0. Em seguida, o time também disputou o segundo jogo do dia contra a equipe de Jaraguá do Sul, e venceu por 7×3.

No momento, Cocal do Sul ocupa a terceira colocação do campeonato estadual. Depois das partidas desta terça-feira, começam as quartas de final. Se a equipe de Blumenau, que joga na sexta-feira, empatar ou perder, Cocal do Sul continuará na terceira colocação da classificação geral.

Agora, a equipe aguarda o término da primeira fase, que será na sexta-feira (11). “Com a definição dos adversários, jogaremos as quartas de final do campeonato estadual, sabendo que independentemente se ficarmos em terceiro ou quarto lugar, jogaremos o segundo jogo decisivo em casa”, comenta o técnico de Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal, Jean Reis.

Enquanto isso, a equipe continua com os treinamentos e tem o compromisso de jogar o segundo jogo da semifinal da LAC contra Morro da Fumaça. Na primeira partida da semifinal, Cocal do Sul venceu por 9×2.