Caged: Cocal do Sul registra saldo positivo de empregos

Foram registradas 124 novas ocupações nos últimos 12 meses no município

O município de Cocal do Sul teve registro de saldo positivo de empregos nos últimos 12 meses. Dados foram divulgados pelo CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério da Economia. O número foi de 124 novas vagas neste período.

Tendo em vista o ano que foi repleto de desafios, o secretário de Administração, Planejamento e Fazenda, Juarez de Souza Medeiros, enfatiza a resiliência e empenho do meio empresarial, em especial em Cocal do Sul, ampliando o número de empregos e fortalecendo a economia.

“Graças ao incentivo da atual administração municipal e a capacidade do empresariado de se reinventar, a economia no município continua em passos acelerados, prova disso são as 124 ocupações criadas nos últimos 12 meses”, salienta.