Equipe de Cocal do Sul garante classificação para a semifinal do Campeonato Aberto de Voleibol Feminino

Dolls Team conquistou vaga após vencer de 2 x 0 contra a equipe de Orleans Centro

O time de vôlei Dolls Team Cocal do Sul conquistou o 1° Lugar no Campeonato Aberto de Voleibol Feminino Adulto, na última terça-feira (30). A vitória de 2 x 0 contra a equipe de Orleans, garantiu a participação nas semifinais. A competição foi promovida pelo Departamento Municipal de Esportes de Orleans, onde aconteceu a partida. Os jogos ocorrem todas as terças-feiras.

“A equipe Dolls Team é um time que a Autarquia Municipal de Esporte e o Governo de Cocal do Sul apoiam em várias competições, e estamos satisfeitos com o empenho não somente do resultado, mas principalmente da dedicação que a equipe leva na questão de seriedade, treinamento e organização”, frisa o coordenador do esporte, Jean Reis.

Confira as equipes participantes:

CME BRAÇO DO NORTE

AUVO URUSSANGA