Prefeitura de Cocal do Sul realiza leilão de bens em setembro

Evento acontece de forma presencial e online no auditório Ítalo Rafael Zaccaron, no próximo dia 14

A Prefeitura de Cocal do Sul realizará um leilão de bens inservíveis, que vai ocorrer de maneira presencial e online no dia 14 de setembro, às 9h. O ato vai acontecer no auditório Ítalo Rafael Zaccaron (Coopercocal), no bairro Boa Vista e de forma online pelo link espressoleiloes.com.br. O valor arrecadado no leilão servirá para renovação da frota da administração municipal.

O leilão conta com 18 lotes, somando entre carros, motos, máquinas pesadas e equipamentos agrícolas. Os bens encontram-se à disposição para exame dos interessados nas segundas-feiras, das 08h às 11h30min e das 13h30mim às 16h, no paço municipal. Já as máquinas pesadas encontram-se na garagem da prefeitura.

Poderão participar do leilão, pessoas físicas que sejam maiores de 18 anos, com identidade e CPF, e pessoas jurídicas, com C.N.P.J. e inscrição estadual. É importante ressaltar que não poderão participar pessoas que estejam em falência, recuperação judicial ou extrajudicial.

Mais informações no link https://cocaldosul.sc.gov.br/licitacao/01-pmcs-2022-leilao/ .

Texto: Ester Leopoldo.