Prefeito junto com técnicos estudam reabertura da estrada da Linha Vicentina

O prefeito, Nilso Bortolatto se reuniu na última quarta-feira, 04/07 com o engenheiro sanitarista e ambiental, Peterson Bolsoni e o assessor administrativo das empresas Rio Deserto, Edvaldo Apolinário para discutir a reabertura da estrada da Linha Vicentina. Hoje a passagem fica dentro do terreno da empresa.

A localidade liga Cocal do Sul e Siderópolis. Com a reabertura, os moradores não vão precisar mais ir primeiro até um desses municípios para depois seguir para Criciúma. Sairão direto no bairro Montenegro, em Criciúma. Uma economia no percurso de sete quilômetros. A iniciativa vai beneficiar o acesso de mais de 12 famílias. Por enquanto não há nada definido. Bortolatto e os técnicos estudam a melhor forma para a execução dos trabalhos.