Festeiros promovem jantar de confraternização para voluntários

            Em agradecimento ao empenho e responsabilidade, a equipe de festeiros 2007 da festa em honra Nossa Senhora da Natividade ofereceu um jantar de confraternização às pessoas que ajudaram no evento. O encontro aconteceu na última terça-feira, 18/09 e reuniu cerca de 150 voluntários que trabalharam na cozinha, limpeza, preparação de churrasco, bebida, binguinho, roleta, rifa, doces, caixa, entre outros.            

              A confraternização também foi motivo para comemorar. O padre José Aires e o presidente do CAEP, Luiz Lima divulgaram o resultado da festa. Os números surpreenderam. O lucro foi de R$ 93.464,54. “O resultado é expressivo. Hoje, a gente pode colocar em dia as dívidas com tranqüilidade, principalmente a reforma do telhado da igreja que já somou R$ 160 mil”, afirma Luiz.          

             Segundo o coordenador do grupo de festeiros, Valdemar Pedro Da Rolt os números são a tradução de um trabalho. “Agradecemos primeiramente a Deus pelo sucesso da festa e o empenho de todas as pessoas que contribuíram nos diversos setores. Se a gente conseguiu tamanho resultado foi porque a equipe se uniu, somou e colocou a comunidade sempre em primeiro lugar”,  ressalta.