Confirmado: Cocal do Sul vai sediar uma das etapas do campeonato estadual de caratê, categoria B

            Em comemoração aos 20 anos de emancipação Político-Administrativa de Cocal do Sul (26/09), esta confirmada para o dia 17 de setembro a realização de uma das etapas do Campeonato de Caratê Estadual, categoria B, no município. O evento foi confirmado na última semana, em Joinville, durante a assembléia geral da Federação Catarinense de Caratê que teve o objetivo de distribuir as datas dos eventos esportivos da modalidade.          

             Segundo o diretor de esportes, Manoel Jeremias os municípios de Canoinhas e Papanduva também buscavam o evento. “Nossas justificativas foram
convincentes e fomos contemplados. Nos últimos anos, o município foi destaque em nível estadual e até nacional durante as competições. Nossos atletas fazem a diferença e não poderíamos perder chance de trazer para a cidade uma competição onde reúne os melhores atletas de São José, Florianópolis, Blumenau, Itajaí, Tubarão, Criciúma e demais cidades. Com certeza será um evento para marcar o aniversário do município e o esporte”, ressalta. 
      

            O diretor de esportes, Manoel participou do encontro acompanhado pelo  professor Luiz Henrique Boava onde tiveram a confirmação do presidente da Federação Catarinense  Durci da Silva Nascimento. (foto).