CFC Guollo/Cont. Raquel/Sup. São Pedro conquista Taça Coopercocal

Comprovando o favoritismo e contando com craques renomados como Gelinho, Anderson Butiá, Claudiomir, Gabriel e Jeff, o CFC Guollo/Cont. Raquel/Sup. São Pedro foi o campeão do 14º Campeonato Indústria e Comércio de Futebol Suíço, “Taça Coopercocal”, em Cocal do Sul.  A final aconteceu no último final de semana e levou centenas de pessoas ao Ginásio de Esportes Gílio Búrigo. A equipe campeã superou a garotada da Sociedade Recreativa Cocal do Sul pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Binho, Anderson Butiá e Quatorze. O CFC Guollo conquista assim o bicampeonato. Após a partida, as autoridades realizaram a entrega da premiação. O presidente da Coopercocal (patrocinadora oficial do evento), Ítalo Rafael Zaccaron, o Tito fez a entrega do troféu à equipe campeão e ressaltou a importância do campeonato. “É gratificante para nós da Coopercocal participar de uma competição como esta. Ver que o público encheu a arquibancada e apreciou ótimos jogos. Parabéns a todas as equipes, atletas e a coordenação que fez um belo trabalho”, afirmou Tito. O prefeito Municipal Nilso Bortolatto não pode comparecer e foi representado pelo secretário de Educação Arlei Boselo. Foram premiados, além do campeão, o vice-campeão (Soc. Rec. Cocal do Sul), terceiro colocado (Ômega/Açonox), os dois artilheiros (Jean e Eduardo) ambos do Ômega/Açonox e o Goleiro Menos Vazado (Vânio) também do Ômega/Açonox. O evento é uma promoção do jornal Cocal Notícias, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cocal do Sul, através do departamento de esportes.