Audiência pública:técnicos da prefeitura apresentam orçamento da LDO para 2009

A Prefeitura Municipal de Cocal do Sul realizou hoje, 17/09, a Audiência Pública para debater sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO-2009), que visa orientar a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o próximo ano.

A LDO para investimentos da Prefeitura de Cocal do Sul em 2009 terá como prioridade ações na área de educação e obras, como: ampliação da estrutura física de ensino, rede de esgoto, pavimentação e recuperação de estradas.

O orçamento geral da LDO está estimado em pouco mais de R$ 26milhões. Desses, devem ser investidos24% na área de educação, 21% em obras, 17% na saúde e 6% na ação social.

A apresentação do orçamento foi feita por técnicos da administração e contou com a participação de vereadores, secretários e comunidade em geral. A prefeitura deverá encaminhar o projeto tem até o dia 23 de setembro para a Câmara de Vereadores.