Agricultores pedem manutenção da SC-445 e entregam abaixo-assinado para secretario regional

A falta de manutenção na SC–445 que liga os municípios de Siderópolis e Urussaga mobilizou os agricultores de Cocal do Sul e Urussanga, na última semana. Um abaixo-assinado com mais de 600 assinaturas foi entregue ao secretario regional, Édio Castanhel.

Os agricultores pertencem às comunidades de Linha Braço Cocal, Rio Perso e Rio Caeté e foram acompanhados pelos técnicos da Epagri de Cocal do Sul. Durante o encontro, eles falaram sobre o descaso e solicitaram a manutenção da estrada, como: roçada do acostamento e recuperação do leito esburacado. A rodovia é utilizada para o transporte de mercadorias, produção dos agricultores, acesso para os estudantes, entre outros.