Prefeitura realiza audiência pública para discutir PPA

A prefeitura de Cocal do Sul realizou no diae, 23/04 ( quarta-feira), na Câmara de Vereadores, a  audiência pública para discutir o PPA, Plano Plurianual 2010/2013. O PPA define as prioridades do governo durante o período de quatro anos e sempre estabelece ligação com a Lei Orçamentária. Durante o encontro, os técnicos da prefeitura apresentaram as ações previstas pela administração até 2013 nas diferentes áreas. O projeto, ainda não finalizado, foi discutido entre vereadores e secretários.

Segundo o secretário de administração, Tarcisio De Noni as ações foram descritas conforme a necessidade e realidade do município.  “A prefeitura tem até o dia 31 de julho para ser encaminhado para a Câmara de Vereadores para análise, possíveis alterações e aprovação”, ressalta. Entre as ações previstas estão: aquisição de veículos e máquinas, ampliação de escolas, construção de quadras de esporte, arena multiuso e duas unidades de saúde, pavimentação, ampliação do sistema de abastecimento de água, entre outros.