Cerca de 500 pessoas participaram da 2ª audiência pública do Plano de Habitação

Cerca de 500 moradores de Cocal do Sul foram conferir a apresentação do diagnóstico das necessidades habitacionais, no Centro de Pastoral da Igreja Matriz. Os dados foram concluídos a partir da pesquisa realizada através do senso municipal nos últimos meses em todos os bairros da cidade pelas agentes de saúde.

Essa foi a 2ª audiência pública realizada para a Elaboração do Plano de Habitação. A apresentação foi feita pelos técnicos da Logos com a participação do grupo de trabalho da Prefeitura e do conselho de habitação. Contou também com a presença de autoridades do município. Segundo a assistente social, Sandra Quarezemin o número de pessoas interessadas surpreendeu. “Resultado importante já que a própria população contribuiu com as informações que descrevem a realidade do município. A partir desses dados, o grupo de trabalho irá planejar a próxima etapa que faz referência as estratégias de ações. Todos esses passos são indispensáveis para a conclusão do plano. Uma  exigência do Governo Federal para futuramente angariar recurso para a área de habitação do município”, ressalta.