Cocal do Sul recebe recurso do Estado – dois convênios foram assinados

O secretário de Desenvolvimento Regional interino Walter Tiscoski esteve em Cocal do Sul e repassou para o município o recurso de quase R$ 190 mil. O ato aconteceu no gabinete onde dois convênios foram assinados juntamente com o prefeito, Nilso Bortolatto.

Os convênios tratam da construção de 14 abrigos nas paradas de ônibus (R$ 68.600,00) e para pavimentação e saneamento do bairro Boa Vista (R$ 120 mil). A contra partida da prefeitura é de R$ 36 mil.

De acordo com Walter estes convênios serão os primeiros de muitos. “É uma alegria muito grande para nós da secretaria regional trazer recursos desta natureza. Eles servirão para melhorar a qualidade de vida dos sulcocalenes”, ressaltou.

O encontro também contou com a participação do vice-prefeito – Valdemar Bettiol, o prefeito em exercício de Urussanga – José Francisco dos Santos, secretários municipais e demais autoridades.