“Trilha da Ferreira” vai reunir mais de 300 trilheiros neste final de semana em Cocal

            Esta tudo pronto para o tradicional encontro de Trilheiros em Cocal do Sul que será realizado neste domingo, 10/10. O evento é organizado pelos “Caça Trilha”. A estrutura para a realização da 5ª Trilha da Ferreira já esta preparada para acolher os participantes de toda a região Sul, inclusive Norte Gaúcho e Planalto Serrano.            

           Segundo o presidente dos Caça Trilhas, Vagner Marini são esperados mais de 300 trilheiros com a participação de mais de 600 pessoas no evento. “Nosso objetivo é promover o esporte moto trilha. Nós realizamos o encontro desde 2005, somos pioneiros neste tipo de evento que a cada ano cresce e ganha mais força”, ressalta.          

            A inscrição pode ser feita através do site  www.oscacatrilha.com.br. O valor é de R$45,00 com direito a camisa, lanche, almoço e troféu. Mais de 30 brindes serão sorteados durante o evento, além de R$ 2 mil em dinheiro. O encontro também vai contar com show ao vivo com a banda Agytus. Para as crianças, um parque infantil será montado e liberado para os pequenos em comemoração ao dia 12 de outubro. Além disso, atrativos para as mulheres também esta na programação.  

              A Largada da 5ª Trilha da Ferreira será às 9h, na comunidade de Linha Ferreira Pontes. Mais informações pelo telefone: 8806-6812, Vagner