Novo secretário de Obras de Cocal do Sul toma posse

O prefeito de Cocal do Sul, Nilso Bortolatto empossou nesta terça-feira, 07/08, o novo secretário de Obras do município. Vanderlei Arno Garcia assume a secretaria pela segunda vez. Até então a pasta era administrada pelo secretário de Agricultura, Érico Simplício, interinamente.

A posse aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a participação de vereadores, secretários e amigos. O prefeito agradeceu ao secretário de agricultura pelo período em que ficou a frente da secretaria de obras e deu as boas vindas ao novo secretário. “Só temos a agradecer o desempenho dos trabalhos, responsabilidade e dedicação do jovem secretário Érico que continua na Agricultura. Ao Vanderlei que já tem conhecimento e experiência a frente da secretaria de Obras, tenho certeza que fará um bom trabalho. Peço para que todos sejam parceiros, trabalhem em conjunto, pois se a administração vai bem é por causa do bom trabalho desenvolvido junto aos secretários e toda a equipe”, ressaltou.

Garcia agradeceu pela oportunidade e recordou os trabalhos feitos em 2008. “Hoje estou de volta. Não vamos agradar a todos, mas assumo o compromisso para trabalhar em prol do município com toda a dedicação”, destacou.

Vanderlei Arno Garcia tem 51 anos, assumiu a secretaria de Obras em 2008 e trabalhou durante 20 anos na secretaria de Obras sendo também assessor executivo.