Obras realiza limpeza de todas as estradas que cortam Cocal do Sul

A secretaria de obras de Cocal do Sul deu início ao trabalho de limpeza de todas as estradas vicinais que cortam o município. Estação Cocal e Linha Tigre já receberam os serviços. Nesta terça-feira, os trabalhos estão concentrados na Linha Braço Cocal e, na sequência, seguem para Rio Comprudente e Linha Cabral.

Segundo o secretario de obras, Edson Zomer conforme as condições climáticas a gente vai finalizando os serviços. “Nós estamos realizando o alargamento das ruas, retirada de mato, colocação de saibro e limpeza de valas para melhor trafegabilidade”, ressalta.

Rua Enedina Dalsasso Gonzola começa a ser preparada para pavimentação

A secretaria de obras também deu início a preparação da rua Enedina Dalsasso Gonzola, no bairro Brasília para a pavimentação com lajota. A rua fica próxima ao Campo Municipal. A obra faz parte do projeto de pavimentação que vai beneficiar moradores de 16 ruas localizadas em diferentes bairros. Até agora cinco foram concluídas: Conselheiro Stefano Naspolini (rua central do bairro Bela Vista), João Erineu Rosa e Amadeu Ozelame (Boa Vista), Ludovido A. P. Silva (União) e Voluntários da Pátria (Centro). Além disso, as vias Eliza Zaccaron De Noni (Ângelo Guollo), Quintino Savi (União) e Luiz Albino Ozellame (Jardim Itália) estão em andamento. A Prefeitura vai investir mais de R$ 1 milhão numa área de 22.400 m² de pavimentação.