Prefeitura de Cocal conclui reforma geral da escola José Perucchi

             A Prefeitura Municipal de Cocal do Sul concluiu a reforma da Escola Municipal José Perucchi, localizada no bairro Vila Nova. Esta semana, os 130 alunos voltaram a ter aula normal na instituição. A reforma compreendeu a troca de todo o telhado,  pintura das salas de aula e substituição dos tacos por piso, manutenção e troca das aberturas.            

             O secretário de educação, Arlei Boselo Ponciano acrescenta que o acabamento e a colocação de calha para evitar vazamento, problema que acontecia anteriormente, esta sendo realizado. “Estamos deixando tudo dentro do esperado e a melhoria foi além do que previa o projeto. Por isso o atraso da obra. Tudo para garantir segurança, bem estar e qualidade aos alunos e colaboradores. Só temos a agradecer o empenho da atual administração na pessoa do prefeito e do vice e da compreensão da comunidade”, explica.          

             Para a aluna Rafaela Cardoso Fernandes a espera valeu a pena. “As salas ficaram bonitas, a gente não desliza mais e agora a água da chuva não vai mais escorrer pelas paredes”, observa.