Cocal do Sul aproveita comitiva do Governador e realiza audiência pública para tratar sobre o trânsito

A Administração Municipal de Cocal do Sul e a Câmara de Vereadores vão realizar nesta quarta-feira, 27, uma Audiência Pública que vai tratar sobre a pavimentação asfaltica da SC-442 que liga os municípios de Cocal do Sul a Morro da Fumaça, municipalização da SC-446 (Km 27,3 a  Km 28,9), entre outros assuntos relacionados. Na oportunidade estarão presentes o secretário de Estado de Infraestrutura – Valdir  Cobalchini, Diretor do Deinfra – Paulo Meller, além de autoridades municipais. Toda a comunidade e lideranças estão convidadas a participar. O encontro vai acontecer na Câmara de Vereadores, às 13h30min.