Sul Cocalense conquista troféu Kim-Mollo de natação em São Paulo

            A Sul Cocalense, Thais Garbeloto Tiegs, 13 anos, conquistou no último final de semana, em Mococa (SP),  o primeiro lugar no Campeonato de Natação de Regiões de São Paulo,  categoria infantil 2. A atleta recebeu o troféu Kim-Mollo de natação na modalidade 100 m costas. Este é o sétimo título este ano. No ano passado foram 23 medalhas e, em 2009, 24 no total.

           Thais é federada no Esporte Clube Pinheiros, SP e representa o clube em todas as competições em que participa. Ela nada desde os oito anos e para 2011 os planos já estão traçados. “Eu espero ganhar o campeonato brasileiro que será realizado no segundo semestre deste ano e garantir uma vaga para participar das Olimpíadas de 2016”, ressalta Thais.    

            Há duas semanas, o prefeito Nilso Bortolatto e o presidente da Câmara Lésio Rossoencontraram a atleta no aeroporto de Florianópolis e ficaram impressionados com aatuação de Thais. “Para nós é um orgulho contar com uma atleta que reside em nossomunicípio e brilha na metrópole de São Paulo. Esperamos que todo esse esforço etalento possam trazer inúmeras realizações na vida desta jovem nadadora”, deseja Bortolatto.            

            Outras informações pelo telefone: 3447.0793