Blog da educação registra 60 mil acessos

            A secretaria de educação de Cocal do Sul registrou esta semana 60 mil acessos no Blog da Educação. A ferramenta educacional tem o objetivo de acompanhar as ações que envolvam o processo educacional. Através do Blog a Secretaria consegue identificar  e destacar os melhores resultados pedagógicos, bem como, projetos em rede por disciplinas ou temas específicos. 

             De acordo com o secretário de educação, Arlei Boselo Ponciano o Blog beneficia também os alunos que podem acompanhar,  analisar  e complementar os seus estudos com pesquisas  e idéias de novos trabalhos e projetos.  “Outro grande benefício é para os pais. Hoje a maioria trabalham e não tem como acompanhar direito o cotidiano dos filhos e menos ainda o processo de aprendizagem. Pensando nisso, eles podem acessar e verificar o nível de ensino oferecido aos seus filhos, pois as ações das escolas estão postadas e bem planejadas”, explica.               

           Boselo agradece o interesse de todos e pede para que continuem acessando o Blog através do endereço educacaococal.blogspot.com ou no link disponível no site da prefeitura (www.cocaldosul.sc.gov.br). “Aqueles que desejarem postar alguma matéria relacionada à Educação é só entrar em contato na Secretaria”, finaliza.

            Mais informações pelo telefone: 9623.9761