Jantar para comemorar o dia do Professor em Cocal do Sul

Os professores da rede municipal de Cocal do Sul foram homenageados na noite desta sexta-feira, 14, no centro comunitário do bairro Boa Vista. A festa foi organizada pela Prefeitura Municipal através da secretaria de educação que apostou no estilo moderno para homenagear os professores no seu dia. O cardápio ficou por conta do chef  Motta que preparou duas paellas, uma de carnes brancas e outra de frutos do mar. Uma mesa com guloseimas também fez parte da decoração colorida. A animação ficou por conta de uma dupla de cantores e mensagens prestaram homenagens aos educadores.

Hoje quase 200 professores atendem aproximadamente dois mil alunos. Segundo o secretário de educação, Arlei Boselo Ponciano “foi uma noite especial, para valorizar o trabalho e o empenho dos professores que não tem preço”.