Bairro Horizonte é bicampeão geral do 13º Jogos Interbairros

 

           Depois de três meses de competição, o 13º Jogos Interbaitrros de Cocal do Sul encerrou, nessa semana, com a modalidade de futsal masculino, sênior (35 anos). O bairro Ângelo Guollo venceu a equipe do Vila Nova pelo placar de 4 a 0. O bairro Horizonte foi o destaque da edição 2011. Ele se consagrou bicampeão geral com 144 pontos. Na seqüência ficaram Jardim Itália, com 96 pontos e Jardim das Palmeiras, com 94 pontos.          

             A entrega da premiação foi realizada no ginásio de esporte, pelas autoridades locais.  O diretor do DME, Manoel Jeremias também aproveitou para homenagear os diretores de bairros que se dedicaram neste ano, os chamados "guerreiros do esporte". "Queremos parabenizar dirigentes e atletas pelos esforços e pela participação, pois a competição é dirigida a todos e se não existisse a dedicação e o envolvimento dessas pessoas, os objetivos ficariam mais difíceis de serem conquistados. Parabéns a todos", finalizou Maneca.      

             Mais de mil atletas participaram dos Jogos Interbairtros no município em 20 modalidades. De acordo ainda com Manoel, o DME juntamente com os presidentes e dirigentes dos bairros começará a discutir na próxima terça-feira (13/12), a realização dos jogos para o ano seguinte. “No entendimento de todos os envolvidos existe a necessidade de se criar incentivos e realizar mudanças no formato dos jogos para torná-los mais atrativos”, finaliza.  

           Mais informações pelo telefone: 9933.7180, Manoel.