JJP Construções e Transportes conquista Taça Coopercocal

A JJP Construções e Transportes conquistou de forma invicta, o 17º Campeonato Indústria e Comércio de Futebol Suíço de Cocal do Sul, Taça Coopercocal. A grande final foi disputada na última sexta-feira (06/09) e contou com um ótimo público presente. Numa final bastante equilibrada, a JJP Construções e Transportes venceu por 2 a 1 o Sete de Setembro. Os gols foram anotados por Everton e Cabecinha (JJP), enquanto Novak descontou para o Sete de Setembro.,

Após o jogo aconteceu a entrega das premiações com a participação de autoridades. Além dos troféus, medalhas e valor em dinheiro ao campeão e vice, o goleiro menos vazado (Vagner do JJP) e o artilheiro (Dal do Sete deSetembro) também foram premiados.  Toda a grande final foi prestigiada pelo prefeito municipal Ademir Magagnin, pela vice Aninha Scarpatto, pelo presidente da Coopercocal Ítalo Rafael Zaccaron, o Tito, além dos vereadores e demais autoridades. Tito foi homenageado com um placa entregue pelo coordenador do evento Cassio Pagnan em forma de agradecimento aos cinco anos de apoio ao esporte do município.