Realização da 3ª Expofeira está garantida em Cocal do Sul

O prefeito de Cocal do Sul, Nilso Bortolatto se reuniu na manhã desta quinta-feira (22) com os técnicos da Epagri e da Secretaria de Agricultura para discutir a realização da 3ª Expofeira. Ficou decidido que o evento será realizado de 13 a 15 de julho, no CTG Tio Milo. Serão três eventos em um único acontecimento: 3º Encontro de Produtores de Gado de Corte, 3º Encontro de Gado de Elite e 2º Leilão de Gado em geral.

De acordo com o prefeito esta é uma iniciativa que tem o objetivo de estimular o agricultor do município e da região a investir mais na atividade pecuária. “Nós queremos que o evento dê mais um passo a frente com relação ao ano passado. Ele já é um sucesso e referência na região e vamos consolida-lo ainda mais. Hoje nós temos mais de 100 pecuaristas no município e queremos criar oportunidades para que eles possam expandir a sua propriedade, além de contribuir para o crescimento do turismo rural na cidade”, destaca Bortolatto.