Maiale Festa ajuda comunidade a ampliar Centro Comunitário

Mais de 200 pessoas participaram do “Maiale Festa”, o tradicional porco pizza, nesta sábado no bairro Cristo Rei, em Cocal do Sul. O evento é realizado uma vez por mês em diferentes bairros do município e leva atividades recreativas, culturais e de integração entre as famílias da localidade e visitantes. Pela manhã, a comunidade participou do programa Festa Sertaneja, transmitido ao vivo pela Rádio Marconi. Em seguida, o público prestigiou a apresentação do Coral da Eliane Revestimento Cerâmicos e a dança dos alunos do Colégio Cocal.

O encontro é uma realização da APRODECS (Associação Pró-Desenvolvimento de Cocal do Sul) e Prefeitura Municipal em parceria com as entidades e escolas do município. Para o presidente do bairro, Ermerson Mendes o evento foi um sucesso. “Foi uma satisfação receber o Maiale no bairro. A festa foi marcada pelo bom atendimento,  cardápio diferenciado e as atrações. Estamos muito satisfeitos. Vendemos 230 ingressos e todo o dinheiro arrecadado será utilizado para ajudar na construção de uma sala de catequese e uma área de lazer. Nós só temos a agradecer a todos os colaboradores que nos apoiaram”, ressalta.