Prefeito de Cocal nomeia nova secretária de Saúde

             A médica Ana Paula Martins Nazário é nova secretária de Saúde de Cocal do Sul. A partir desta segunda-feira (13) ela passa a conduzir a pasta substituindo o ex-secretário Sidney Duarte de Oliveira. A posse aconteceu no gabinete do prefeito Nilso Bortolatto e reuniu o vice, Valdemar Bettiol, presidente da Câmara, Luiz Henrique Bittencourt, secretários, lideranças, profissionais entre outros.   

              Bortolatto agradeceu o trabalho do ex-secretário Sidney e a unanimidade diante do nome de Ana Paula para assumir o cargo. “A Administração dá as boas vindas à nova secretária. Sabemos do seu potencial, afinal de contas ela já atuou em nosso município.  A gente sabe desta responsabilidade e queremos que todas as secretarias continuem essa parceria para a garantia dos bons serviços prestados em todas as áreas”, ressalta.  

             A nova secretária é de Cocal do Sul e trabalhou durante dois anos no ESF do bairro Boa Vista como médica. Ela possui pós-graduação Lato Sensu em Angiologia pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro e, também, conta com consultório médico na cidade. “Eu espero manter uma saúde de qualidade já conquistada no município e poder inovar na medida do possível para contribuir ainda mais com a melhoria do serviço na área da saúde para toda a população”, destaca.