Tigrinhos de Cocal recebem uniformes

Setenta alunos que fazem parte do projeto de Iniciação Esportiva de Cocal do Sul receberam no último sábado (09), antes da partida entre Criciúma e Goiás, no Estádio Heriberto Hülse, os kits Tigrinhos. O convênio é uma parceria entre Prefeitura Municipal de Cocal, Unesc e Criciúma Esporte Clube. O município foi representado pelo prefeito Nilso Bortolatto, professor Igor e alunos.

As crianças que fazem parte do projeto recebem treinamento específico com orientação e supervisão no município. Segundo o diretor de esportes, Manoel Jeremias esta é uma parceria que vem dando certo. “Para as crianças essa é uma oportunidade que as estimula ainda mais para a prática do esporte e a sonhar mais alto, principalmente para aqueles que desejam ser jogador de futebol”, destacou.