Conselho Municipal de Assistência Social tem nova diretoria

            Foi empossado para atuar a partir desse mês até 2014, os integrantes do Conselho Municipal de Assistência Social de Cocal do Sul. Os trabalhos seguiam paralisados desde o ano passado. O Conselho é o órgão fiscalizador que acompanha, analisa e sugere os investimentos em que é realizado através do Fundo Municipal de Assistência (FMAS). A nova diretoria tem como presidente Rosiclei Prior Viola (Rosi) e  vice,  a assistente social, Sandra Quarezemin.   

            De acordo com Rosiclei a partir de agora o Conselho será reorganizado. “Nosso primeiro passo será reformular a Lei que criou o Conselho e o regimento interno. Queremos trabalhar em cima da legislação e colocar em prática os melhores projetos para o município”, ressaltou.              

              O conselho agradece todos os órgãos que colaboram indicando o seu representante para participarem das reuniões e atividades do conselho, as secretarias municipais de Saúde, Educação, Ação Social e da Família e Administração e aos órgãos não governamentais, associação de moradores, Lions Clube, os grupos de terceira idade e de mulheres do município.