Prefeitura de Cocal inicia pavimentação de mais duas ruas no município

A Prefeitura de Cocal do Sul deu início a pavimentação de mais duas ruas no município. Uma delas é a Maria Cechinel, no Jardim das Palmeiras, que será asfaltada. A via possui 590 metros de extensão e terá um investimento de R$ 285 mil em parceria com o Governo do Estado e contrapartida de 30% do valor da Administração.

O Governo Municipal também realiza a pavimentação com lajota do prolongamento da Valentin Fachin, no Bairro Cristo Rei.  Ao todo serão pavimentados 260 metros de extensão, em parceria com o Governo do Estado, no valor de R$ 115 mil, com contrapartida com a Prefeitura.

De acordo com o prefeito, Nilso Bortolatto dezenas de famílias serão beneficiadas. “Essas eram reivindicações antigas dos moradores que estamos realizando. Nos últimos anos de administração mais de 30 ruas foram pavimentadas, investimento de mais de R4 2,5 milhões na melhoria da infraestrutura da cidade”, ressalta.