Secretaria da Saúde de Cocal recebe dois veículos 0 km

A Prefeitura Municipal de Cocal do Sul adquiriu dois novos veículos da marca Volkswagen Voyage 1.6, zero quilômetro, para a Secretaria de Saúde do município. A aquisição aconteceu por meio de convênio entre Prefeitura e Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma. O valor total dos dois novos carros adquiridos é de quase R$ 80 mil, sendo R$ 51,8 mil do Governo do Estado e R$ 28 mil de contrapartida do município. As chaves foram entregues nesta manhã, ao prefeito Nilso Bortolatto.

As novas aquisições estarão beneficiando os pacientes e pessoas que necessitam de transporte para outros municípios a fim de realizarem exames e tratamento médico em cidades da região que oferecem tais especialidades na área da medicina, qualificando ainda mais os trabalhos desenvolvidos na área da saúde. “Os automóveis representam mais uma grande conquista, não apenas da Prefeitura, mas para toda a comunidade que será beneficiada diretamente com o serviço”, destacou a secretária de Saúde, Ana Paula Nazário.  Além desses dois veículos, nos últimos três anos, o Governo Municipal adquiriu uma Van, dois Pálios e um Corsa Sedan para a área da saúde.