Aninha participa do XI Congresso Catarinense de Municípios

A vice-prefeita de Cocal do Sul, Cirlene Gonçalves Scarpato, a Aninha, foi a representante do município durante o XI Congresso Catarinense de Municípios. O evento que aconteceu em Florianópolis de 25 a 27 de Fevereiro, reuniu prefeitos, vices, vereadores e secretários de todo o Estado. O ponto alto do encontro foi nesta terça-feira, 26, quando o Congresso contou com a presença do Governador Raimundo Colombo. Ele destacou as prioridades, investimentos do Governo em 2013 e os projetos para os municípios.

“Ficamos atentos aos investimentos para o município. O Governador apresentou inovação no modelo de gestão e está preocupado e dando apoio aos municípios. Cada secretário também expôs os investimentos de cada pasta e quem vai ganhar são as pessoas. O governador também realizará um roteiro de visitas em todos os municípios para detectar as prioridades”, destacou Aninha.

O Congresso teve como tema “Integração Governamental, Inovação dos Modelos de Gestão e Visão Estratégica”. Diversos assuntos foram abordados durante o encontro, como: mobilidade urbana, convênios, relacionamentos, ensino público, infraestrutura, agricultura, programa Pacto por SC, saneamento, habitação, entre outros.