Prefeitura realiza reformas e reparos para o início das atividades esportivas no município

O Departamento Municipal de Esportes de Cocal do Sul realiza, há algumas semanas, as melhorias para dar início às atividades esportivas no Ginásio e Campo Municipal Walmor Mário Guollo. O Ginásio de Esportes já atende os grupos no período noturno para os jogos de futsal. O campo em anexo passará por reformas, como reparo no gramado e troca de alambrado.

Os trabalhos seguem até abril. Os trabalhos no Campo Municipal também seguem em ritmo acelerado. A grama está recebendo manutenção e o primeiro jogo no gramado será realizado neste final de semana, entre Cocal do Sul e Caravaggio, pela Copa Sul dos Campeões.