Escola Recanto Feliz realiza assembleia

Foi realizada no dia 21 de março, nas dependências de instituição de educação infantil professora Maria Nunes Trichês “ Recanto Feliz”,  a primeira assembléia de pais do ano de 2013. A mesma contou com a presença do prefeito municipal, Ademir Magagnin, da vice, Cirlene Gonçalves Scarpato e da secretária de educação, Raquel Quarezemin. A grande maioria dos pais estiveram presentes e participaram da eleição da nova  APP que irá estar representando a escola durante dois anos. "Foi uma noite bastante proveitosa,  que rendeu a escola parcerias positivas que ajudaram a melhorar a estrutura física.   A direção da escola agradece e parabeniza os pais e responsáveis pela presença", destacou a diretora Bárbara Libia S. Bonetti".