Magagnin participa da Marcha em Defesa dos Municípios

O prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin é um dos prefeitos da Amrec confirmados para participar da 16ª Marcha em Defesa dos Municípios que acontece em Brasília, entre os dias 8 e 11 de julho. Magagnin embarca nesta terça-feira, 09. O evento histórico busca melhores condições de gestão e, consequentemente, melhoria na qualidade dos serviços públicos oferecidos à população. A crise nos municípios também será um dos assuntos em destaque, além de outros problemas agravantes que farão parte do debate. Também está confirmada a presença da presidenta Dilma Rousseff, bem como, de ministros, governadores, deputados, vereadores e secretários municipais.

Além de participar da Marcha, Magagnin espera cumprir agenda no FMDE, onde espera que Cocal seja contemplada com uma quadra de esportes e a construção de uma nova escola, no bairro Vila Nova, bem como, um complemento para a nova creche. Também vai conferir os encaminhamentos de projetos no Ministério da Agricultura referente a uma retroescavadeira e um caminhão para a agricultura familiar, por meio de recurso de emenda parlamentar do Deputado Jorge Boeira e, na Casa Civil, a liberação da retroescavadeira (projeto da Presidente Dilma que vai beneficiar todos os municípios). O prefeito passará também pela Funasa, onde tem protocolado um projeto para a aquisição de dois caminhões de coleta de lixo, um deles para a coleta seletiva.