17º Campeonato Indústria e Comércio de Futebol Suíço “Taça Coopercocal” iniciou na última quarta-feira

Aconteceu na última quarta-feira (03/07) a abertura do 17º Campeonato Indústria e Comércio de Futebol Suíço “Taça Coopercocal”. Um bom público compareceu ao campo anexo ao ginásio de esportes da cidade e acompanhou toda a programação, que iniciou com a apresentação dos atletas mirim do Projeto Tigrinhos e de mais duas partidas. A cerimônia de abertura contou com a presença de autoridades, como o prefeito Ademir Magagnin, a vice Cirlene Scarpatto, o presidente da Coopercocal Tito Zaccaron, secretários e vereadores. Em suas palavras, Tito descreveu a importância da Coopercocal no município e desejou sorte a todos os atletas. “É uma alegria imensa para nós, da Coopercocal estar patrocinando esse campeonato. Esporte é Saúde, é qualidade de vida! Com certeza teremos ótimos jogos e que vença o melhor”, afirmou Tito. Já o prefeito Ademir, aproveitou para agradecer o apoio da Coopercocal e também fez votos para que tudo ocorra na mais perfeita harmonia. “O esporte é o melhor local para a nossa juventude e a comunidade merece um evento como este. Nós da administração municipal seremos sempre parceiros de eventos como este”, disse. Logo após os pronunciamentos, entraram em campo as equipes da chave A: a CFC Voluz/Cribrindes/Gelson Veículos/Bar do Porroque venceu por 4 x 3 a Autoescola Guollo/Contabilidade Raquel. A partida foi transmitida com exclusividade pela Rádio Marconi e foi muito disputada. Fechando a noite o Real E.C. de São Ludgero venceu o Brasbrindes de Criciúma por 4 x 2. Para abrilhantar ainda mais a noite os jogos foram apitados pelo árbitro Ronan Marques da Rosa, aspirante à FIFA e que vem trabalhando em jogos da séria A e B do Brasileirão, Catarinense, Copa do Brasil e Libertadores da América. Na quinta mais dois jogos. A AMD Máquinas/São Defende Veículos/Manenti empatou com o Ômega/Lavação Urussanga em 1 x 1. No outro jogo os Amigos Urussanga não tomaram conhecimento da Grafica Ocenao e venceram por 5 x 1. Nesta sexta-feira mais dois jogos: as 19:45hs jogam Sete de Setembro X Locativa e as 20:45hs jogam Nivaldo Caminhões/Focus Informática/SD Serralheria X Búrigo’s Point Ball/Pira & Cia.