Cocal do Sul participará da Etapa Regional Sul do Campeonato de Karatê

De 12 a 14 de julho, a Associação Boava de Karatê estará participando da etapa Regional Sul do Campeonato Brasileiro de Karatê, em Joinville/ SC. O evento servirá para classificar os medalhistas para a etapa final que acontecerá em Fortaleza – CE. Nesta etapa participarão cinco estados, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. A Associação representará Cocal do Sul e o Estado com 14 atletas.                          “Nós nos preparamos muito para essa competição e acreditamos que os resultados será muito positivo, classificando um grande número de atletas para a fase final”, destaca Luiz Henrique Boava, Professor e Técnico.                        A Associação Boava de Karatê e os atletas agradecem todo o apoio recebido do Departamento Municipal de Esportes, Secretaria de Esporte e Cultura, Prefeitura Municipal de Cocal do Sul, colaboradores, patrocinadores, além dos pais que são grandes incentivadores.