Prefeito de Cocal entrega projeto de financiamento de R$ 1,5 milhão ao Badesc para pavimentação

O Prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin entregou no Badesc, Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina S.A.), em Florianópolis, o projeto que prevê um empréstimo de R$ 1,5 milhão, sem juros, para a pavimentação de ruas do município.

O prefeito foi recebido pelo presidente do Badesc, João Paulo Kleinübing e engenheiros.  O projeto prevê a pavimentação de uma das ruas na área industrial II, a que dá acesso ao bairro Ângelo Guollo e vias do bairro Jardim Elizabeth. Durante a semana, o prefeito também esteve na secretaria de Estado da Educação para verificar se o município será contemplado neste segundo semestre com um ônibus e na Casa Civil para conferir a liberação de recursos estaduais.