Cocal do Sul oferece curso gratuito de pintura em obras

Mais uma oportunidade de qualificação de mão de obra se abre para Cocal do Sul. Já estão abertas as inscrições para o curso de Pintura em obras, na construção civil e moveleira, oferecido Prefeitura Municipal, UNESC e FARBEN Produtos Químicos/AS. A iniciativa faz parte do projeto Colorindo a Vida. O objetivo é promover uma melhor preparação para as pessoas em vulnerabilidade social e/o  trabalhadores na construção civil nas categorias profissionais pertinentes as equipes de obras proporcionando oportunidades de integração e compreensão no ambiente do trabalho, para melhor inserção no meio social e do trabalho.O curso é totalmente gratuito e terá um total de 32 horas, divididas oito encontros realizados uma vez por semana. As aulas deverão acontecer na escola Demetrio Bettiol assim que houver o fechamento da turma em período matutino ou vespertino.

Informações no CRAS (fundos do Banco Bradesco), na rua Professor Paulo Galli, 39 – Centro ou pelo telefone 3447-1458.