Cocal do Sul realiza audiência pública para a elaboração do Plano de Saneamento Básico

A Prefeitura Municipal de Cocal do Sul irá realizar nos dias 21 e 23 de outubro a Audiência Pública do processo de elaboração do Plano de Saneamento Básico do Município. Toda a comunidade esta convocada a participar. No dia 21 de outubro, segunda-feira, o encontro será realizado no Salão de Festas da Igreja do Rio Perso, às 19h30 e irá envolver as comunidades de Linha Espanhola Rio Comprudente, Rio Galo, Linha Estação Cocal, Linha Cabral, Linha Tigre, Linha Ferreira Pontes, Linha Vicentina, Linha Braço Cocal, Linha Rio Perso.

Já no dia 23 de outubro, quarta-feira, será a vez dos  moradores dos bairros Jardim Elizabeth, Jardim Itália, Jardim das Palmeiras, Centro, Guanabara, União, Monte Carlos, Vila Nova, Brasília, Cristo Rei, São João, Bela Vista, Boa Vista, Ângelo Guollo e Horizonte participarem da  audiência que acontecerá na Câmara Municipal, também às 19h30.