Voleibol feminino fica em 4º lugar na colocação geral do JASC

O projeto de voleibol adulto feminino de Cocal do Sul que teve início em 2006 por meio das empresas Eliane Revestimentos Cerâmicos comemora o resultado no JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina). As meninas conquistaram a melhor colocação da história ficando em 4° lugar, sendo superadas pelas equipes de Florianópolis (3°), Criciúma (2°) e São José (1°) na colocação geral.

“Agradecemos muito ao apoio de todos e as atletas, em especial, aquelas que não pensaram duas vezes ao assumirem esse compromisso, bem como a professora Nani de Nova Veneza que teve uma lesão na disputa contra Florianópolis. O grupo é formado por amigos apaixonados pelo voleibol e conta ainda com a participação de alunas do projeto Oficina do Atleta, mantido pela Prefeitura, que auxiliaram e foram muito bem nos jogos. Com a evolução do projeto, o objetivo é buscar agora as melhores colocações para conquistar uma vaga no estadual”, ressalta o professor Anderson Damian.

De 2006 até 2013, Cocal do Sul sempre disputou o regional do JASC, sendo que até então, a melhor campanha foi em 2011 quando ficou em 5° lugar no Regional, disputado em Sombrio.