Escola Demétrio Bettiol realiza I Sarau “Vinicius de Moraes”

A Escola Municipal Demétrio Bettiol de Cocal do Sul realizou o I Sarau "Vinicius de Moraes" da Instituição. As apresentações foram realizadas pelos alunos do 5º ano (turma 501), sob coordenação das professoras Djne e Ilse. O evento contou com a presença dos alunos, pais, professores, direção da escola, diretor e coordenadora pedagógica do CMG Vilmar Bristot e Sandra Tassi Mondardo e da Vice-Prefeita Cirlene Gonçalves Scarpato.

A atividade aconteceu no auditório Dr. Edson Gaidzinski, do Colégio Maximiliano Gaidzinski. Durante o Sarau os alunos apresentaram a história de Vinicius de Moraes, seus poemas (Amor/Tomara/Vento e a Flor/ Rosa de Hiroshuma), sonetos ( Amigo/Tomara)  e músicas (Pato/A casa- Em italiano/Garota de Ipanema/ Aquarela).

Objetivo do Sarau foi promover literatura e comemorar o centenário de Vinicius de Moraes.