Brasília/Horizonte é o bairro campeão geral do Interbairros 2013

         A última terça-feira, 10, foi de premiações e encerramento do 15º Jogos Interbairros 2013. A cerimônia que premiou o campeão, vice-campeão e os bairros participantes foi realizada na Câmara Municipal de Cocal do Sul.Brasília/Horizonte foi o campeão geral da competição e recebeu o troféu e uma televisão de 46". O Boa Vista/Guanabara e Jardim Itália/São João ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente, e ganharam um televisor 39" e um notebook. As demais equipes receberam uma autorização de retirada de mercadoria como forma de valorização à participação de todos. 

          A cerimônia foi acompanhada pelo Prefeito Ademir Magagnin, a vice, Cirlene Gonçalves Scarpato, o presidente do Legislativo, Volnei da Silva, diretor de esportes, Matheus Cechinel, vereadores e lideranças. “Agradecemos e parabenizamos a todos os envolvidos. A cada ano vamos trabalhar para termos muitas oportunidades para avançarmos ainda mais. Os jogos são uma tradição e queremos contar com a participação da população para fortalecer o evento”, ressalta.  

           Os Jogos Interbairros aconteceram de agosto a dezembro deste ano. Ao todo foram 174 partidas disputadas em 12 modalidades. O evento envolveu mais de1,2 mil atletas.