1ª etapa do Campeonato Brasileiro de karatê resulta em sete medalhas para Cocal

               A participação dos atletas de Cocal do Sul e da Associação Boava de Karatê Shotokan na 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê, realizada em São Paulo, nesta semana, resultou em sete medalhas. O destaque vai para as karatecas Thairyni Dorigon e Cristina Acácio que conquistaram uma de ouro e outra de prata no Brasileiro Universitário, respectivamente. Já na divisão de novos, duas pratas e uma bronze foram alcançadas pelas atletas Michelle Araujo Vieira, Gabriela Frasson e Analice da Silva Elias. Na divisão especial, a mais forte do evento onde competem os caratecas de alto rendimento, duas medalhas de bronze foram obtidas pelos atletas Luiz Felipe Boava e Henrique da Silva Pereira. 

            “Estamos muito contentes com o nosso desempenho, pois, de dez atletas que participaram, sete conseguiram medalhas e a vaga para a fase final que acontecerá na cidade de Brasília-DF no mês de outubro. A todos os nossos parceiros e apoiadores, nosso muito obrigado, pois sem vocês  não conseguiríamos chegar tão longe. Agora vamos batalhar para o  próximo desafio do Distrito Federal”, destacou o professor Luiz Boava. 

Apoiadores

Departamento Municipal de Esportes, Secretária de Educação e Prefeitura de Cocal do Sul, Coopercocal, Arroz Safra, Agropecuária Luizinho, Churrascaria Casarão, Farmácia Bom Preço, Guelo Dos Produtos, Restaurante Rose, Elétrica Fininho, Valorize seu Carro, Samir Automóveis, Salão de Beleza Nina, Magazine Rivieira, Omega Comércio de Corantes Ltda, SS Imóveis, Lima e Maccari Veículos, Barzan Contabilidade, Zaka Automóveis, Figurart, Zaccaron Materiais de Construção, Auto Escola Voluz, Metalúrgica Inovação, Cepark, Dakar Multimarcas e Lima & Cechinel Advocacia.